MadureiraCarlos
19 aprile 2024
Fomos para Monfortinho porque já conhecíamos as termas e adorámos.
Procurámos ficar o mais próximo possível das termas e decidimos experimentar o Hotel Fonte Santa.
Ficámos muito desiludidos com as comodidades.
Os colchões não são confortáveis, pois à muito tempo que não acordava com dores no corpo como na primeira noite que dormi lá.
As zonas de lazer no interior do hotel, precisam de recuperar todos os sofás e cadeirões, pois já estão muito "cansados".
Não tínhamos ar condicionado, as camas não estavam preparadas para o calor, pois ainda tinham capas com edredons de inverno. As temperaturas eram de verão. Passámos uma noite horrível cheios de calor.
O telefone do chuveiro precisa ser substituído.
No meu entender qualquer hotel ou alojamento que se preocupa com o bem estar dos hóspedes tenta ir de encontro às necessidades do momento em qualquer estação do ano.
Nem todos gozam férias no verão...mas todos precisamos da devida atenção!
Contudo há aspectos positivos a realçar.
O ambiente do hotel é de forma geral, tanto no interior como no exterior, calmo, sossegado, ideal para quem precisa de descansar a mente.
No espaço exterior ao hotel, possui vários locais onde se pode passar bons momentos, relaxar na relva, ouvir o som de vários pássaros, fazer caminhadas.
O pequeno almoço é bom e farto, tem de tudo um pouco, para os vários gostos.
Não utilizamos o restaurante do hotel, porque também não nos foi proposto a sua utilização, acabamos por fazer as refeições num restaurante perto, " O ERGES", com pratos simples e económicos, mas muito bem servidos e com bom atendimento.
Resumindo como costumo dizer "Há sempre uma primeira vez, que muitas vezes é também a última", é o caso da estadia neste hotel.
Traduci